Entrevista: diretor da Confetam/CUT aponta os desafios para os servidores públicos municipais
Em entrevista ao Espaço Sindical, uma iniciativa da CUT/PE e do Brasil de Fato, secretário de Igualdade Racial da Confetam/CUT, Paulo Freitas, fala sobre os impactos negativos da reforma previdência.
Publicado: 04 Abril, 2019 - 12h30
Escrito por: Imprensa CUT PE
Nesta terça-feira (02), o quadro Espaço Sindical, uma parceria entre a Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT PE) e o Programa Brasil de Fato PE, entrevistou o secretário de Igualdade Racial da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Paulo Freitas. Diretor da CUT PE, secretário de Comunicação da Federação dos Servidores Municipais de Pernambuco (Fetampe) e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Abreu e Lima (Sismal), o diretor da Confetam/CUT conversou sobre os principais desafios para a categoria.
Paulo Freitas destacou a necessidade de os servidores públicos municipais se adequarem às diferentes realidades de cada município, o impacto negativo da reforma Previdência para os trabalhadores e a convivência entre os servidores efetivos e os profissionais temporários e terceirizados.
O quadro vai ao ar todas às terças-feiras na Rádio Clube 720 AM.
Ouça a entrevista completa aqui