Seminário Nacional de Organização em Fortaleza
Aguarde, carregando galeria
Compartilhe
Publicado: 07 Agosto, 2026 | Última modificação: 08 Agosto, 2026
Fortaleza recebe, nesta sexta e sábado, 7 e 8 de agosto, o Seminário Nacional de Organização da Confetam, reunindo dirigentes sindicais de todo o país para debater estratégias de fortalecimento da organização dos servidores públicos municipais.
A mesa de abertura contou com a participação da presidenta em exercício da Confetam, Cícera Isabel, da secretária nacional de Organização da CUT, Graça Costa, da secretária de Organização da Confetam, Suyenne Borges, do presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, e da presidenta da Fetamce, Enedina Soares. A coordenação foi de Irene Rodrigues, secretária de Saúde Pública da Confetam, e Célio Vieira de Sousa, secretário de Comunicação e Imprensa da Confetam.
Na sequência, o advogado Dr. Eymard Loguércio, da LBS Advogados Associados, conduziu a palestra "Desafios e oportunidades para o fortalecimento da organização dos servidores públicos municipais". A mesa foi coordenada por Silvana Piroli, secretária de Assuntos Jurídicos da Confetam, e Loide de Farias Ostrufka, secretária LGBTQIA+ da Confetam.


