Escrito por: • Publicado em: 13/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 13/08/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Vereadores retiram de pauta projeto a pedido do SISMMAR e da Comissão de revisão do PCCR, Conteúdo: Desde que foi incluído na pauta da Câmara Municipal de Maringá, projeto de lei dispondo sobre mudanças na atribuição de cargos (Leia aqui o que já foi postado), sem que o sindicato e a comissão de revisão do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) fossem consultados, o SISMMAR agiu no sentido de solicitar a retirada do projeto para estudar e analisar com profundidade as alterações. Na sessão desta terça-feira, 12, os vereadores acataram ao pedido e demonstraram respeito a comissão de revisão e, sobretudo, a gestão democrática. Fonte: SISMMAR