Eleita com 94% de aprovação, a nova direção toma posse no dia 21 de maio.

Escrito por: SITESPM/CHR • Publicado em: 13/05/2016 - 19:53 • Última modificação: 16/05/2016 - 16:41 Escrito por: SITESPM/CHR Publicado em: 13/05/2016 - 19:53 Última modificação: 16/05/2016 - 16:41

. Nova diretoria assumirá a gestão 2016/2020

Em três dias de votação, 3.812 servidores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó (SITESPM-CHR) compareceram às urnas para depositar o seu voto. Deste total, 3.571 disseram "sim" à Chapa Única, 220 votaram "não", além de 13 votos em branco e seis nulos.

Título: Vania Barcellos é reeleita presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapecó, Conteúdo: Em três dias de votação, 3.812 servidores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó (SITESPM-CHR) compareceram às urnas para depositar o seu voto. Deste total, 3.571 disseram sim à Chapa Única, 220 votaram não, além de 13 votos em branco e seis nulos. A Chapa, que teve o lema “Manter e conquistar direitos e valorização”, terá à frente da presidência a professora de História da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Chapecó, Vania Barcellos, reeleita para a gestão 2016-2020. Além da Direção Executiva e do Conselho Fiscal, a nova direção conta com 32 coordenações municipais, totalizando 134 dirigentes. A posse da direção do SITESPM-CHR será realizada no dia 21 de maio, às 19h30min, com um jantar dançante para os servidores sindicalizados e acompanhantes. A festa contará com show do cantor Dante Ramon Ledesma.