Vacina para todes é tema do Bate Papo da Confetam com o médico Odorico Monteiro

Doutor em Saúde Coletiva, pesquisador da Fiocruz Ceará e ex-deputado federal, o convidado vai tirar todas as suas dúvidas sobre a imunização contra a Covid-19. Acompanhe no Youtube e Facebook!

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 06/04/2021 - 15:44 • Última modificação: 06/04/2021 - 16:05 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 06/04/2021 - 15:44 Última modificação: 06/04/2021 - 16:05

. .

Título: Vacina para todes é tema do Bate Papo da Confetam com o médico Odorico Monteiro, Conteúdo: Nesta quarta-feira, 7 de abril, Dia Mundial da Saúde e Dia Nacional de Luta por #VacinaParaTodes, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) recebe o médico Odorico Monteiro, doutor em Saúde Coletiva e pesquisador da Fiocruz Ceará, para tirar todas as suas dúvidas sobre a imunização contra a Covid-19. Ex-deputado federal, Odorico abordará os desafios da vacinação geral da população e assuntos relacionados ao tratamento contra o novo coronavírus. O bate papo, que será mediado pela secretária de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora da Confetam/CUT, Irene Rodrigues, ocorre ao vivo, a partir das 16 horas, no Youtube e Facebook da entidade. Acompanhe!