Tributar os super-ricos pode solucionar a crise?

Questionamento é tema de live com Vilani Oliveira, Márcio Pochman e Dão Real Pereira dos Santos na noite desta segunda-feira (23)

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 19/11/2020 - 13:36 • Última modificação: 19/11/2020 - 14:08 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 19/11/2020 - 13:36 Última modificação: 19/11/2020 - 14:08

. .

A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e da Confederação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Municipais da Internacional de Serviços Públicos nas Américas (Contram/ISP/Américas), Vilani Oliveira, é umas das três convidadas da live "Tributar os Super-Ricos pode solucionar a crise?", na noite desta segunda-feira (23), a partir das 18 horas.

Não perca!

#TributarOsSuperRicos #TributarAGORA

Título: Tributar os super-ricos pode solucionar a crise?, Conteúdo: A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e da Confederação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Municipais da Internacional de Serviços Públicos nas Américas (Contram/ISP/Américas), Vilani Oliveira, é umas das três convidadas da live Tributar os Super-Ricos pode solucionar a crise?, na noite desta segunda-feira (23), a partir das 18 horas. Vilani Oliveira dividirá a mesa virtual de debates com o Márcio Pochman, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Dão Real Pereira dos Santos, vice-presidente do Instituto Justiça Fiscal (IJF). Não perca! #TributarOsSuperRicos #TributarAGORA