Trabalho de base continua pela região

Escrito por: • Publicado em: 20/03/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 20/03/2014 - 00:00

Fonte: SITESPM-CHR

Título: Trabalho de base continua pela região, Conteúdo: Os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região(SITESPM-CHR) continuam realizando um importante trabalho de base em diferentes municípios da nossa região. Na segunda-feira (17) a dirigente de Xanxerê Maria Izabel Girotto intensificou as visitas em diferentes pontos da cidade,distribuindo o material do Sindicato. Já na tarde de terça-feira (18) foi à vez dos sindicalizados da cidade de Quilombo receberem a visita dos dirigentes: Vania Barcellos, Alcione Bevilacqua e Cesar Feitosa. Entre as atividades esteve à entrega de materiais aos sindicalizados e também o convite para participar da Assembleia que será realizada nesta quinta-feira (20). O encontro terá início às 19hs e será realizado na E.M Branca de Neve. Por isso os dirigentes reforçam o convite para que você sindicalizado não fique de fora e contribua nesse importante processo. Atenção especial aos sindicalizados do município de Saudades, durante toda a quarta-feira(19) as visitas dos dirigentes acontecem no seu município. Fonte: SITESPM-CHR