Trabalhadores decidem por retomar Estado de Greve

Os trabalhadores municipais de São Paulo estiveram presentes na Assembleia Geral do Sindsep nesta segunda-feira (9 de junho).

Escrito por: • Publicado em: 10/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 10/06/2014 - 00:00

Acompanhe as atividades do Sindsep. Participe! Venha para a luta!
Fonte: Sindsep

Título: Trabalhadores decidem por retomar Estado de Greve, Conteúdo: Na oportunidade a pauta discutida foi a Campanha Salarial 2014 e a continuidade da mobilização. Após inúmeras discussões a fala de consenso foi de que os trabalhadores voltem ao Estado de Greve com o objetivo de conquistar a pauta geral que ainda não foi alcançada na plenitude, em especial a revisão geral de 2014 e os 11,43% previstos na negociação de 2013. Os compromissos assumidos pelo governo diante da Greve suspensa no dia 03 são insuficientes, esse é o entendimento geral. A partir de agora a tarefa colocada é reorganizar a categoria para mobilizar, mobilizar e mobilizar. O adversário é o Governo que até agora somente se limitou a atendimentos setoriais para 2014. Para tanto, reuniões de comando de greve regional e central serão retomadas e os trabalhadores estarão prontos para a GREVE se as negociações não avançarem. O Sindsep está preparando material detalhado sobre as decisões da assembleia, as negociações com o governo, o calendário de organização e os pontos abertos na negociação. Acompanhe as atividades do Sindsep. Participe! Venha para a luta! Fonte: Sindsep