Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Toledo: Vereadora indica ao prefeito que não desconte os dias de greve dos servidores

A Vereadora Sueli Guerra-PMDB, que é da mesma sigla partidária do Prefeito Beto Lunitti, apresentou uma Indicação para que não seja descontados os dias de manifestações dos servidores.

Escrito por: • Publicado em: 14/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/04/2014 - 00:00

O documento foi apresentado na Sessão Ordinária de segunda-feira 07, as 18h. Na indicação a vereadora solicita ao executivo que não desconte dos servidores os dias em que permanceram mobilizados em GREVE, na defesa de suas reivindicações.
INDICAÇÃO: DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA
Auditório e Plenário Edílio Ferreira da Câmara Municipal de Toledo 18 horas do dia 7 de abril de 2014
nº 150, da Vereadora Sueli Guerra: acordo entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal e a Administração Municipal para que não sejam descontados os dias parados durante o período de greve.
Lembramos que quanto a aceitação ou não desta solicitação da vereadora, é uma decisão exclusiva do prefeito.
Fonte: SERTOLEDO

Título: Toledo: Vereadora indica ao prefeito que não desconte os dias de greve dos servidores, Conteúdo: O documento foi apresentado na Sessão Ordinária de segunda-feira 07, as 18h. Na indicação a vereadora solicita ao executivo que não desconte dos servidores os dias em que permanceram mobilizados em GREVE, na defesa de suas reivindicações. INDICAÇÃO: DÉCIMA SESSÃO ORDINÁRIA Auditório e Plenário Edílio Ferreira da Câmara Municipal de Toledo 18 horas do dia 7 de abril de 2014 nº 150, da Vereadora Sueli Guerra: acordo entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal e a Administração Municipal para que não sejam descontados os dias parados durante o período de greve. Lembramos que quanto a aceitação ou não desta solicitação da vereadora, é uma decisão exclusiva do prefeito. Fonte: SERTOLEDO



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.