Toledo: SERTOLEDO visita escolas e esclarece dúvidas sobre abono de faltas

A Direção do SERTOLEDO está visitando as escolas para esclarecer dúvidas sobre a reposição das aulas, pós-greve.

Escrito por: • Publicado em: 08/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 08/07/2014 - 00:00

Fonte: SERTOLEDO

Título: Toledo: SERTOLEDO visita escolas e esclarece dúvidas sobre abono de faltas, Conteúdo: Após a paralisação dos servidores, a administração não deixou claro se as faltas serão abonadas. Até o momento, o SERTOLEDO está repassando que ainda tenta negociar com a administração a possibilidade do encaminhamento de um Projeto de Lei à Câmara Municipal solicitando o abono dessas faltas. Porém, conforme a secretária Geral Ivana Dall´Agnol não houve nenhuma decisão sobre o assunto. “Estamos aguardando uma resposta oficial por parte da administração sobre esta proposta de abonar as faltas dos servidores, pois até o momento as faltas permanecerão no currículo do servidor. Pedimos para que as escolas permaneçam unidas, e que qualquer que seja a decisão do grupo de servidores, terá todo o apoio do SERTOLEDO”. Durante a tarde de hoje visitaremos a Escola Norma Belotto. Fonte: SERTOLEDO