Toledo: Prazo para restituição do imposto sindical encerra dia 30 de maio

No ano de 2014, a decisão da Assembleia foi de restituir os servidores e servidoras já filiados e quem se filiasse até 28 de fevereiro de 2014.

Escrito por: • Publicado em: 12/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 12/05/2014 - 00:00

Fonte: Sertoledo

Título: Toledo: Prazo para restituição do imposto sindical encerra dia 30 de maio, Conteúdo: O montante à ser restituído gira em torno de R$ 140.000,00 que corresponde aos 60% dos valores repassados ao SERTOLEDO, os outros 40% são destinados a Federação dos sindicatos. Os servidores filiados deveriam apresentar seus holerites até o dia 15 de maio, para que fossem contemplados no primeiro lote de restituição. Porém, os filiados que apresentarem seus holerites até o dia 30 de abril, também terão direito à devolução. Os trabalhadores que perderem este prazo, como ocorreu com alguns servidores no ano de 2013, ficarão sem a restituição. A Secretária de Finanças Marcia Dalgallo enfatiza a importância do cumprimento das datas estipuladas para os servidores. “As datas estão sendo divulgadas por uma questão de organização e prestação de contas, não há porque estendermos mais o prazo. Esperamos que até o final de maio, todos tenham seus valores devolvidos”, ressaltou. Conforme decidido em Assembleia, o servidor para ter direito à restituição, deve apresentar o seu holerite. O SERTOLEDO está atendendo em horário comercial para receber todos os servidores e servidoras. Fonte: Sertoledo