Terceirização só traz desvantagens para os trabalhadores

Vitória no projeto de lei contra a Terceirização.

Escrito por: CONFETAM • Publicado em: 27/04/2015 - 00:00 • Última modificação: 05/08/2015 - 11:22 Escrito por: CONFETAM Publicado em: 27/04/2015 - 00:00 Última modificação: 05/08/2015 - 11:22

Arquivo Confetam

Escute aqui a matéria completa.

Título: Terceirização só traz desvantagens para os trabalhadores, Conteúdo: O projeto de lei da terceirização faz reformas trabalhista e sindical no país, alerta a Central Única dos Trabalhadores. Se virar lei essa modalidade de contratação deverá dobrar o número de terceirizados e com isso haverá perda na massa salarial em pelo menos 25%, estima Graça Costa, secretária nacional de relações do trabalho da CUT. A redução de salários deverá impactar gravemente o consumo e a economia do país, de acordo com a sindicalista. Reportagem Marilu Cabañas. Foto: Divulgação. Escute aqui a matéria completa.