Sob o olhar da paridade, CUT promove o 8º Encontro Nacional das Mulheres

Entre os dias 27 e 29 de março, a CUT promove em Brasília - Bay Park Resort Hotel, SHTN Trecho 02, Conjunto 05, Projeto Orla - o 8º Encontro Nacional das Mulheres, que receberá cerca de 1500 delegadas.

Escrito por: • Publicado em: 30/03/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/03/2015 - 00:00

O Encontro terá como principais objetivos:
Debater estratégias e estabelecer ações para a aplicação da paridade;
O credenciamento das delegadas e delegados terá início às 11 horas do dia 27.
Dia 27 de março – sexta-feira
11h – Início do credenciamento
15h – Mística de abertura
15h30 - Mesa de Abertura
Eleonora Menicucci - Ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres
Vagner Freitas – Presidente da CUT
Rosane Silva – Secretaria Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT
Entidades Parceiras: AMB, MMM, SNM do PT, FES, UBM e Centrais Sindicais.
16h30 - Leitura e aprovação do Regimento
17h – Intervalo para o café
Maria Betânia Ávila – SOS Corpo Instituto Feminista para a Democracia
Dia 27 de março – Sexta-feira - Noite
20h – Confraternização
Dia 28 de março – sábado - manhã
9h - Mesa 2 - Paridade: Por uma nova democracia sindical!
Clarissa Cunha – Vice-Presidenta do Partido dos Trabalhadores
Rosane Silva - Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT
Dia 28 de março – Sábado - Tarde
Silvia Camurça – Articulação de Mulheres Brasileiras