Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

SITESPM-CHR organizado em 34 municípios

Na noite de terça-feira (2) foi realizada Assembleia no município de Sul Brasil com o objetivo de organizar o Sindicato.

Escrito por: • Publicado em: 09/09/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 09/09/2014 - 00:00

Agora o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (SITESPM-CHR) está organizado em 34 municípios do Oeste no estado de Santa Catarina. Durante a Assembleia os servidores entregaram as sindicalizações e receberam orientações da presidenta Vania Barcellos sobre o funcionamento do Sindicato. Foi tirada uma Comissão Provisória composta pelos colegas: Ilaine Maite Amann, Lenice Giaretta Locatelli e Marcos Hentz que assumiram a organização local.
Como estamos em semana de votação do Plebiscito pela Constituinte Exclusiva em Defesa da Reforma Política, os novos sindicalistas participaram da votação.
Coordenaram a Assembleia a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos, a presidenta da Coordenação Municipal de Pinhalzinho Marilene Lauermann e o dirigente Cesar Feitosa. Parabéns às lideranças que assumiram a organização sindical em Sul Brasil!
Fonte: SITESPM-CHR

Título: SITESPM-CHR organizado em 34 municípios, Conteúdo: Agora o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (SITESPM-CHR) está organizado em 34 municípios do Oeste no estado de Santa Catarina. Durante a Assembleia os servidores entregaram as sindicalizações e receberam orientações da presidenta Vania Barcellos sobre o funcionamento do Sindicato. Foi tirada uma Comissão Provisória composta pelos colegas: Ilaine Maite Amann, Lenice Giaretta Locatelli e Marcos Hentz que assumiram a organização local. Como estamos em semana de votação do Plebiscito pela Constituinte Exclusiva em Defesa da Reforma Política, os novos sindicalistas participaram da votação. Coordenaram a Assembleia a presidenta do SITESPM-CHR Vania Barcellos, a presidenta da Coordenação Municipal de Pinhalzinho Marilene Lauermann e o dirigente Cesar Feitosa. Parabéns às lideranças que assumiram a organização sindical em Sul Brasil! Fonte: SITESPM-CHR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.