Evento fará lançamento do livro Latifúndio Midiota e estará com inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro

Escrito por: Sitespm • Publicado em: 26/01/2017 - 19:05 • Última modificação: 13/02/2017 - 19:34 Escrito por: Sitespm Publicado em: 26/01/2017 - 19:05 Última modificação: 13/02/2017 - 19:34

. .

Confira o programa do evento

Curso A comunicação para os trabalhadores - imprensa e propaganda sindical
Dias 10 e 11 de fevereiro de 2017

Dia 10 de fevereiro (sexta-feira)
13h30 - Abertura - Objetivos e apresentação
18h - Encerramento

Dia 11 de fevereiro (sábado)
8h30 - "A comunicação para os de baixo: estratégias do setor da alimentação para difusão da informação diretamente aos trabalhadores da sua base sindical", com Siderlei de Oliveira, presidente da CONTAC/CUT
10h40 - Intervalo
11h - Debates e desenho de um plano de comunicação local para as cidades
11h45 - Lançamento do livro "Latifúndio Midiota"
12h10 - Almoço
13h15 - Atividade de grupo: desenhando um projeto de comunicação local
16h - Encerramento.

Título: Sitespm Chapecó abre inscrições para debate sobre comunicação para os trabalhadores, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (Sitespm) está com as inscrições abertas para o curso de formação sindical  “A comunicação para os trabalhadores”. O evento, que contará com a participação de historiadores, jornalistas e lideranças sindicais, será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro (sexta e sábado), na sede da entidade. Na oportunidade, haverá o lançamento do livro Latifúndio Midiota, crimes, crises e trapaças, do jornalista Leonardo Wexell Severo, assessor da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Confederação Sindical Internacional (CSI). As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 6 (segunda-feira) pelo email [email protected] aos cuidados da jornalista Silvia Regina Menegatti. Mais informações pelos telefones (49) 99957.0887 ou (49) 3330.4100. Confira o programa do evento Curso A comunicação para os trabalhadores - imprensa e propaganda sindical Dias 10 e 11 de fevereiro de 2017 Dia 10 de fevereiro (sexta-feira) 13h30 - Abertura - Objetivos e apresentação 13h50 - Ideologia e propaganda no século XX e XXI: o que as experiências históricas têm a nos ensinar, com o historiador Miguel Trujillo 18h - Encerramento Dia 11 de fevereiro (sábado) 8h30 - A comunicação para os de baixo: estratégias do setor da alimentação para difusão da informação diretamente aos trabalhadores da sua base sindical, com Siderlei de Oliveira, presidente da CONTAC/CUT 9h - A imprensa sindical na prática e as mídias possíveis na atual conjuntura, com Edo Cerr, jornalista do Sindicato dos Químicos de Campinas 9h50 - As empresas de comunicação e a falta de espaço para notícias relacionados a classe trabalhadora, com Leonardo Severo, jornalista da CUT e CSI 10h40 - Intervalo 11h - Debates e desenho de um plano de comunicação local para as cidades 11h45 - Lançamento do livro Latifúndio Midiota 12h10 - Almoço 13h15 - Atividade de grupo: desenhando um projeto de comunicação local 15h - Apresentação dos grupos sobre as propostas de projetos locais de comunicação e propaganda 16h - Encerramento.