SISMMAR protesta sobre os rumores de interferência na liberdade sindical

Escrito por: • Publicado em: 14/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/04/2014 - 00:00

"É inaceitável que qualquer chefia tente dominar o servidor (a) e nossa entidade está pronta a dar os devidos encaminhamentos quando isso ocorrer. O sindicato defende que os trabalhadores (as) devem ter a liberdade de decios rumos da categoria e jamais vai permitir, qualquer forma de inviabilizar a organização dos trabalhadores (as)".
Fonte: SISMAR

Título: SISMMAR protesta sobre os rumores de interferência na liberdade sindical, Conteúdo: Dirigentes do SISMMAR num ato simbólico protestaram na tarde desta terça-feira, 1º de abril, no Paço Municipal, contra rumores sobre a tentativa de intervenção na liberdade sindical. Com a boca amordaçada e com faixa, a diretoria do sindicato percorreu as dependências da Prefeitura. É inaceitável que qualquer chefia tente dominar o servidor (a) e nossa entidade está pronta a dar os devidos encaminhamentos quando isso ocorrer. O sindicato defende que os trabalhadores (as) devem ter a liberdade de decios rumos da categoria e jamais vai permitir, qualquer forma de inviabilizar a organização dos trabalhadores (as). Fonte: SISMAR