SISMMAR participa da elaboração do plano decenal da criança e do adolescente

Na última sexta-feira, 13, dirigentes do SISMMAR estiveram na reunião de organização da elaboração do plano decenal da criança e do adolescente, que contou inclusive com a presença do promotor da vara da infância e da juventude.

Escrito por: • Publicado em: 16/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 16/06/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: SISMMAR participa da elaboração do plano decenal da criança e do adolescente, Conteúdo: A grande preocupação do SISMMAR é o espaço da sociedade para construir o plano municipal da criança e do adolescente para os próximos 10 anos e o governo local simplesmente engavetá-lo. Para que isso não ocorra, a sociedade civil deve cobrar a efetividade das ações, se necessário, com ação civil pública. Fonte: SISMMAR