SISMMAR e movimentos sociais e entidades sindicais continuam em luta!

Escrito por: • Publicado em: 17/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 17/07/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: SISMMAR e movimentos sociais e entidades sindicais continuam em luta!, Conteúdo: Diversas entidades da sociedade civil e coletores de lixo da Prefeitura de Maringá estiveram ontem na sessão do Legislativo, para pressionar os vereadores a votar contra o projeto da terceirização da coleta de lixo no serviço público. Graças à atitude do vereador, Humberto Henrique, (PT), que compromissado com os trabalhadores alertou os dirigentes do SISMMAR que o projeto de lei entraria em regime de urgência, a discussão a cerca do tema passou a ser feita evitando mais um tratoraço, imposto pela gestão Pupin. No entanto, a luta continua, pois ficou evidente pela fala de alguns vereadores que fizeram uso da Tribuna durante a sessão, que a ideia da terceirização está muito presente e o adiamento da votação foi apenas para fazer ajustes no projeto de lei. Portanto, os movimentos sociais e as entidades sindicais realizam na tarde desta quarta-feira, 16, às 19h reunião no Plenarinho da Câmara Municipal para fazer a luta. Fonte: SISMMAR