Sintram/MS promove seminário sobre serviço público em Campo Grande

Evento discutiu as perspectivas para o funcionalismo municipal

Escrito por: Confetam • Publicado em: 29/11/2016 - 16:33 Escrito por: Confetam Publicado em: 29/11/2016 - 16:33

. Presidenta do Sindsepem/Val, Olízia Alves de Matos Silva representou a Confetam

O Sindicato dos Trabalhadores na Prefeitura Municipal de Campo Grande (Sintram/MS) realizou, na última sexta-feira (25), o I Seminário "Servidor Público - Competências, Desafios e Perspectivas". Entre os convidados, esteve o professor e advogado Jeová Simões, educador sindical da Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT Apolônio de Carvalho (ECO/CUT), que abordou o tema central do evento.

Título: Sintram/MS promove seminário sobre serviço público em Campo Grande, Conteúdo: O Sindicato dos Trabalhadores na Prefeitura Municipal de Campo Grande (Sintram/MS) realizou, na última sexta-feira (25), o I Seminário Servidor Público - Competências, Desafios e Perspectivas. Entre os convidados, esteve o professor e advogado Jeová Simões, educador sindical da Escola Centro-Oeste de Formação Sindical da CUT Apolônio de Carvalho (ECO/CUT), que abordou o tema central do evento. A atividade discutiu ainda a questão da gestão sustentável e a atual situação do Instituto Municipal de Previdência (IMPCG), assunto explanado pelo professor Ademir de Oliveira. Também participaram das discussões os assessores jurídicos Doralício Neto e Átila Cavalcante. O Seminário, que ocorreu na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), contou com a participação da presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos e Empresas Públicas Municipais de Valparaíso (GO) (Sindsepem/Val), Olízia Alves de Matos Silva. Titular do Conselho Fiscal da CUT Brasília, Olízia representou a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) no evento.