Sindsep realiza seminário sobre Subsídio

O encontro foi importante para responder as dúvidas dos servidores

Escrito por: • Publicado em: 27/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 27/06/2014 - 00:00

Fonte: SINDSEP

Título: Sindsep realiza seminário sobre Subsídio, Conteúdo: O Sindsep realizou na última terça-feira (24 de junho) um seminário para discutir com os servidores questões e dúvidas sobre as vantagens e desvantagens de optar pelo subsídio. O seminário contou com a presença de mais de cem pessoas entre eles servidores e dirigentes do Sindsep, que lotaram o Centro de Formação. Participaram desse seminário a Dra. Estela, advogada representante do Sindicato e o Sr. Roberto Sugiyama, técnico do DIEESE, ambos responderam as dúvidas dos servidores. Em breve o Sindsep realizará um novo seminário para dar continuidade nesse debate. Fonte: SINDSEP