Atividade abre série de debates e reúne servidores e dirigentes

Escrito por: • Publicado em: 06/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/08/2014 - 00:00

Fonte: SINDSEP

Título: Sindsep realiza Seminário para discutir: Funcionalismo - Gestão Pública, Previdência, Política Salarial e Remuneração po, Conteúdo: O Sindsep realizou no último dia 2 de agosto um seminário para discutir: Funcionalismo – Gestão Pública, Previdência, Política Salarial e Remuneração por subsídio. O seminário foi realizado no Centro de Formação do Sindsep e contou com a presença de mais de 150 pessoas entre eles servidores, dirigentes e o presidente do Sindicato, Sérgio Antiqueira . Esta foi a primeira atividade a abrir uma série de debates com temas relacionados a Campanha Salarial 2014, aos projetos de Lei que estão em discussão na Câmara e aos compromissos já assumidos pelo governo em mesa de negociação. No período da manhã a primeira mesa temática foi composta pelos palestrantes Leandro Horie, do Dieese e pela Dra. Stela Nakazato, da Cadnasp, que discutiram sobre Previdência Social. E a segunda mesa temática foi composta pelos palestrantes Moacir Marques da Silva, da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP, pela Dra. Stela Nakazato, e pela Ex-Prefeita e atual Deputada Federal Luiza Erundina, que discursaram sobre Lei Salarial. No período da tarde os palestrantes Rubens Nakano, do Sindfisco-Nacional e o Dr. Fernando Amaral discutiram a respeito de remuneração por subsídio. O debate foi aberto ao plenário, e os presentes puderem esclarecer suas dúvidas e expor suas opiniões. Fonte: SINDSEP