SINDSEP realiza Debate sobre Reforma Política.

Deputado Artur Bruno (PT) chamou a atenção para o Protagonismo da Participação dos(as) Trabalhadores(as)

Escrito por: • Publicado em: 15/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 15/04/2014 - 00:00

Título: SINDSEP realiza Debate sobre Reforma Política., Conteúdo: Na Câmara dos Vereadores de Quixadá, na manha desta terça (15), o SINDSEP de Quixadá e Região realizou Debate com o tema POR UM PAÍS JUSTO E SOBERANO.  O Deputado Federal do PT Ceará, Artur Bruno foi o responsável por desenvolver a temática que contou com expressivo público formado de membros do Conselho Diretor do SINDSEP, servidores(as) públicos(as) de Quixadá, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga além de vereadores e líderes de associações, MST e Entidades em geral. Neiva Esteves (Presidenta do SINDSEP) avaliou como extremamente positiva a análise que Artur Bruno fez sobre a necessidade de uma Reforma Política capaz de resolver os entraves à Democracia no país. De acordo com Artur Bruno, o Brasil inteiro espera pela Reforma Política que é a mais importante entre as demais. Ao final de sua exposição o parlamentar foi bastante aplaudido pelos presentes tendo em vista a contundência de sua posição acerca da efetiva participação dos(as) trabalhadores(as) no processo do Plebiscito Popular pela Reforma Política adequada ao tamanho da História do Povo Brasileiro.