Sindsep Chorozinho apresenta pauta da Campanha Salarial 2019

Reivindicações foram apresentadas e debatidas, nesta quinta (17), durante lançamento.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 18/01/2019 - 16:02 • Última modificação: 18/01/2019 - 16:32 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 18/01/2019 - 16:02 Última modificação: 18/01/2019 - 16:32

. Campanha Salarial 2019 foi lançada no município cearense na tarde desta quinta (17)

Título: Sindsep Chorozinho apresenta pauta da Campanha Salarial 2019, Conteúdo: Com as presenças da secretária nacional de Relações do Trabalho da CUT, Graça Costa, e da vice-presidenta da Fetamce, Carmem Santiago, os servidores públicos municipais de Chorozinho (CE) se reuniram, na tarde desta quinta (17), para lançar a Campanha Salarial Nacional Unificada 2019. As dirigentes abordaram a atual conjuntura do Brasil e os impactos dela nas mesas de negociação salarial com os prefeitos. A explanação das sindicalistas fortaleceu o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsep) para os futuros embates da campanha. Na ocasião, a entidade apresentou e debateu com  base a pauta de reivindicações da categoria, que inclui reajuste salarial, plano de cargos e carreiras, alterações nas leis municipais, férias, quinquênios, e implantação do piso dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.