Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sindispef-SG realiza encontro pioneiro para valorizar o servidor público de SG.

O evento é gratuito e já está com as inscrições abertas.

Escrito por: • Publicado em: 04/07/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 04/07/2013 - 00:00

O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos (Sindspef-SG) realizará, nos dias 9 e 10 de julho, das 9h às 18h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Gonçalo, o "I Fórum de Servidores Públicos e Serviço de Qualidade em São Gonçalo".
A presidente do Sindspef-SG, Rosângela Coelho, destaca a importância da participação dos servidores efetivos municipais no Fórum.
“Este é um evento pioneiro em nossa cidade e tem como objetivo informar, mobilizar e despertar a consciência dos servidores públicos de São Gonçalo para a valorização da saúde e trabalho. Ainda estimularemos a consciência coletiva para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida de todos”, assinalou Rosângela Coelho, destacando ainda a parceria do Sindspef-SG com a FAMMA NR – Consultoria Organizacional Ltda., o plano Amigo – Assistência Médica, o Clube de Assistência dos Servidores Públicos (Clasp) e o Servav – Serviço de Assistência Pós-vida para realizar o evento.
Foram programadas palestras com especialistas em várias áreas, a maioria servidores públicos.  “Serão olhares diferenciados para os servidores públicos refletirem sobre saúde, educação, Previdência, além de setor jurídico, seguranças pública e do trabalho e administração pública”, completou a sindicalista.
Serviço
Evento: "I Fórum de Servidores Públicos e Serviço de Qualidade em São Gonçalo"
Datas: 9 e 10 de julho
Horário: Das 9h às 18h
Local: Auditório da OAB/SG – Travessa Euzelina, 100 – Centro- São Gonçalo
Inscrições: www.sindspef.org.br ou na sede do Sindspef-SG – Rua Simeão Custódio, 41 – Centro-São Gonçalo.
Informações: 3706-6511 

Título: Sindispef-SG realiza encontro pioneiro para valorizar o servidor público de SG., Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos (Sindspef-SG) realizará, nos dias 9 e 10 de julho, das 9h às 18h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Gonçalo, o I Fórum de Servidores Públicos e Serviço de Qualidade em São Gonçalo. A presidente do Sindspef-SG, Rosângela Coelho, destaca a importância da participação dos servidores efetivos municipais no Fórum. “Este é um evento pioneiro em nossa cidade e tem como objetivo informar, mobilizar e despertar a consciência dos servidores públicos de São Gonçalo para a valorização da saúde e trabalho. Ainda estimularemos a consciência coletiva para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida de todos”, assinalou Rosângela Coelho, destacando ainda a parceria do Sindspef-SG com a FAMMA NR – Consultoria Organizacional Ltda., o plano Amigo – Assistência Médica, o Clube de Assistência dos Servidores Públicos (Clasp) e o Servav – Serviço de Assistência Pós-vida para realizar o evento. Foram programadas palestras com especialistas em várias áreas, a maioria servidores públicos.  “Serão olhares diferenciados para os servidores públicos refletirem sobre saúde, educação, Previdência, além de setor jurídico, seguranças pública e do trabalho e administração pública”, completou a sindicalista. Serviço Evento: I Fórum de Servidores Públicos e Serviço de Qualidade em São Gonçalo Datas: 9 e 10 de julho Horário: Das 9h às 18h Local: Auditório da OAB/SG – Travessa Euzelina, 100 – Centro- São Gonçalo Inscrições: www.sindspef.org.br ou na sede do Sindspef-SG – Rua Simeão Custódio, 41 – Centro-São Gonçalo. Informações: 3706-6511 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.