Escrito por: • Publicado em: 22/05/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 22/05/2013 - 00:00

Fonte: SindiSerpum
Título: SINDISERPUM convoca servidores para analisar, em assembleia, nova proposta da prefeitura, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) está convocando os profissionais da educação para uma assembleia nesta quarta-feira, 22/5, a partir das 15h30, no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi).  Na pauta, apreciação da nova proposta de pagamento da diferença do reajuste salarial dos profissionais da área. A prefeitura propôs pagar os 4,76% (a diferença dos 12,7% pretendidos pelos professores, já que o Executivo já repassou 7,94%) em 3 parcelas anuais, o que foi rechaçado pelos docentes. Agora, a prefeitura está apresentando uma nova proposta. Na assembleia desta quarta, os professores saberão qual a proposta foi apresentada, vão apreciá-la e, em caso de rejeição, vão apresentar sugestões que serão levadas ao conhecimento da prefeita Cláudia Regina para análise. Fonte: SindiSerpum