Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sindicato dos Servidores de Trairi lança nova política de comunicação

A Rede Sindical, formada por jornalistas profissionais com experiência no ramo, prepara a modernização dos mecanismos de comunicação do Sispumt.

Escrito por: Sispumt • Publicado em: 02/02/2016 - 14:26 • Última modificação: 04/02/2016 - 13:45 Escrito por: Sispumt Publicado em: 02/02/2016 - 14:26 Última modificação: 04/02/2016 - 13:45

. .

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi (Sispumt) inicia hoje (02/02) uma nova política de comunicação, com o início dos trabalhos em assessoria de comunicação, que será executada pelo coletivo de jornalismo sindical "Rede Sindical Ceará" (redesindicalce@gmail.com).

Ao assumir as demandas em jornalismo e mídias da entidade laboral, a Rede Sindical, que é formada por jornalistas profissionais com experiência no ramo, prepara a modernização dos mecanismos de comunicação do Sispumt. Além de notícias de interesse da categoria que serão produzidas em uma nova plataforma digital que já está sendo preparada, a partir de hoje o Sindicato conta com nova página no Facebook (facebook.com/ sispumt).

A presidente do sindicato, Francisca Rodrigues dos Santos, informou que ainda há outros projetos sendo pensados. “Estamos construindo uma série de ações e contaremos com a nossa nova política de comunicação para dar suporte a isso tudo. Nosso objetivo maior é informar e fazer com que nossa mensagem de engajamento e luta cheque a cada um dos trabalhadores do nosso município. Ao mesmo tempo, queremos fazer nas mídias que criaremos o bom debate, fortalecendo ainda mais a organização dos servidores de Trairi”, explicou.

Nova marca

Em breve, o sindicato lançará, com a reformulação de sua comunicação, nova logomarca e nova linha de materiais. Muitas novidades estão por vir.

Contato

Críticas, sugestões de pauta e de propostas de melhorias para os servidores de Trairi e Região podem ser enviadas para o e-mail: redesindicalce@gmail.com.

Título: Sindicato dos Servidores de Trairi lança nova política de comunicação, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi (Sispumt) inicia hoje (02/02) uma nova política de comunicação, com o início dos trabalhos em assessoria de comunicação, que será executada pelo coletivo de jornalismo sindical Rede Sindical Ceará (redesindicalce@gmail.com). Ao assumir as demandas em jornalismo e mídias da entidade laboral, a Rede Sindical, que é formada por jornalistas profissionais com experiência no ramo, prepara a modernização dos mecanismos de comunicação do Sispumt. Além de notícias de interesse da categoria que serão produzidas em uma nova plataforma digital que já está sendo preparada, a partir de hoje o Sindicato conta com nova página no Facebook (facebook.com/ sispumt). A presidente do sindicato, Francisca Rodrigues dos Santos, informou que ainda há outros projetos sendo pensados. “Estamos construindo uma série de ações e contaremos com a nossa nova política de comunicação para dar suporte a isso tudo. Nosso objetivo maior é informar e fazer com que nossa mensagem de engajamento e luta cheque a cada um dos trabalhadores do nosso município. Ao mesmo tempo, queremos fazer nas mídias que criaremos o bom debate, fortalecendo ainda mais a organização dos servidores de Trairi”, explicou. Nova marca Em breve, o sindicato lançará, com a reformulação de sua comunicação, nova logomarca e nova linha de materiais. Muitas novidades estão por vir. Contato Críticas, sugestões de pauta e de propostas de melhorias para os servidores de Trairi e Região podem ser enviadas para o e-mail: redesindicalce@gmail.com.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.