Sindicato dos Servidores de Blumenau promove Encontro com Prefeituráveis

Cinco candidatos a prefeito já confirmaram presença no evento, dirigido aos representantes do Sintraseb por local de trabalho

Escrito por: Confetam • Publicado em: 20/09/2016 - 08:58 • Última modificação: 20/09/2016 - 11:22 Escrito por: Confetam Publicado em: 20/09/2016 - 08:58 Última modificação: 20/09/2016 - 11:22

. .

Carta Compromisso

Com informações do Sintraseb

Título: Sindicato dos Servidores de Blumenau promove Encontro com Prefeituráveis, Conteúdo: O Sindicato Único dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Blumenau (Sintraseb) promove, nesta quarta-feira (21), o “Encontro com os Prefeituráveis”, às 16 horas, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau. Dirigido a todos os representantes da categoria por local de trabalho - titulares e suplentes -, o evento integra a campanha do Sintraseb pelo voto consciente. Na ocasião, a diretoria da entidade apresentará aos candidatos a prefeito e vereador a Plataforma da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) para as Eleições 2016, cujo tema é “Municípios para as pessoas: um chamado à ação para mudar nosso lugar”. Carta Compromisso Também serão apresentadas as reivindicações dos servidores da Prefeitura de Blumenau, expressas em uma Carta Compromisso subscrita pelos candidatos presentes ao final do encontro. Cinco candidatos a prefeito já confirmaram presença. Cada um deles terá doze minutos para apresentar seus compromissos com os servidores e o serviço público da cidade. Com informações do Sintraseb