Sindicato de Senador Salgado Filho elege nova diretoria

No dia 16 de maio de 2013, o Sindicato dos Servidores Municipais de Senador Salgado Filho (SIMUSSF) realizou assembleia para eleição da nova gestão no período 2013 – 2015.

Escrito por: • Publicado em: 14/06/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/06/2013 - 00:00

Após a assembleia, houve jantar de confraternização da categoria.
A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente: Anselmo Loureiro dos Santos
Vice-presidente: Valter Erni Kuyven
1º Secretário: Paulo Cristana Preschardt Wentz
2ª Secretária: Solange Martin
1º Tesoureiro: Nairo da Silva Nascimento
2º Tesoureiro: Bonimar Engel
Fonte: FEMERGS
Título: Sindicato de Senador Salgado Filho elege nova diretoria, Conteúdo: Apenas uma chapa foi apresentada, sendo aclamada por todos os presentes A nova direção sindical, empossada, liderada pelo servidor, Anselmo Loureiro dos Santos, agradeceu a confiança depositada pelos municipários e comprometeu-se em conduzir o Sindicato mantendo um bom relacionamento com o Executivo e trabalhando pelo aumento dos servidores filiado à entidade. Após a assembleia, houve jantar de confraternização da categoria. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente: Anselmo Loureiro dos Santos Vice-presidente: Valter Erni Kuyven 1º Secretário: Paulo Cristana Preschardt Wentz 2ª Secretária: Solange Martin 1º Tesoureiro: Nairo da Silva Nascimento 2º Tesoureiro: Bonimar Engel Fonte: FEMERGS