Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Simpelotas: municipários têm nova assembleia na proxima terça-feira (07)

Os municipários realizam nova assembleia geral da categoria na próxima terça-feira, dia 07 de maio, às 14h30min, desta vez tendo por local o auditório externo do Colégio Municipal Pelotense.

Escrito por: • Publicado em: 30/04/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/04/2013 - 00:00

“Estamos retornando ao Pelotense, a partir da solução dos problemas que impediam seu uso, para avaliar os rumos das mobilizações da categoria para esta data-base”, informa o presidente do Sindicato dos Municipários, Duglas Lima Bessa.
O presidente do Simp salienta que na assembleia será avaliada a ausência de respostas do Executivo ao documento protocolado em 09 de abril, contendo as reivindicações dos municipários para a data-base deste ano. “Conforme consta em Lei Municipal, nossa data-base é 01 de maio e já deveríamos ter uma resposta do Governo para submeter a apreciação da categoria”, diz.
Duglas Lima Bessa lembra que os municipários estão em assembleia permanente, de acordo com definição no primeiro encontro da categoria, no dia 04 de abril.
DIA DO TRABALHADOR
O Sindicato dos Municipários convida toda a categoria a participar das atividades relativas ao 1° de Maio, promovidas pela Regional Sul da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a partir das 14 horas, no Parque Dom Antônio Zattera, na avenida Bento Gonçalves. Entre as atividades, ocorrem representações e manifestações sociais intercaladas com apresentações musicais da cantora Maria Conceição, das bandas: Freak Brotherz, Quintal de Sinhá, Ósculo e do Grupo Seu Valério. Haverá graffiti com o artista POVO.
O evento também contará com materiais politicos e sociais do Instituto Mário Alves, organização parceira da iniciativa, ao lado do Comitê Pela Verdade Memória e Justiça da Região Sul. Também serão realizadas atividades especificas para crianças.

Título: Simpelotas: municipários têm nova assembleia na proxima terça-feira (07), Conteúdo: “Estamos retornando ao Pelotense, a partir da solução dos problemas que impediam seu uso, para avaliar os rumos das mobilizações da categoria para esta data-base”, informa o presidente do Sindicato dos Municipários, Duglas Lima Bessa. O presidente do Simp salienta que na assembleia será avaliada a ausência de respostas do Executivo ao documento protocolado em 09 de abril, contendo as reivindicações dos municipários para a data-base deste ano. “Conforme consta em Lei Municipal, nossa data-base é 01 de maio e já deveríamos ter uma resposta do Governo para submeter a apreciação da categoria”, diz. Duglas Lima Bessa lembra que os municipários estão em assembleia permanente, de acordo com definição no primeiro encontro da categoria, no dia 04 de abril. DIA DO TRABALHADOR O Sindicato dos Municipários convida toda a categoria a participar das atividades relativas ao 1° de Maio, promovidas pela Regional Sul da Central Única dos Trabalhadores (CUT), a partir das 14 horas, no Parque Dom Antônio Zattera, na avenida Bento Gonçalves. Entre as atividades, ocorrem representações e manifestações sociais intercaladas com apresentações musicais da cantora Maria Conceição, das bandas: Freak Brotherz, Quintal de Sinhá, Ósculo e do Grupo Seu Valério. Haverá graffiti com o artista POVO. O evento também contará com materiais politicos e sociais do Instituto Mário Alves, organização parceira da iniciativa, ao lado do Comitê Pela Verdade Memória e Justiça da Região Sul. Também serão realizadas atividades especificas para crianças.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.