Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Servidores paralisam as atividades em Presidente Prudente

Trabalhadores fizeram um buzinaço em protesto contra atrasos constantes.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 04/09/2019 - 16:28 • Última modificação: 04/09/2019 - 16:48 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 04/09/2019 - 16:28 Última modificação: 04/09/2019 - 16:48

. Motoqueiros reforçaram o apitaço pelas ruas do município

Esta quarta (04) foi Dia de Luta para os servidores da prefeitura de Presidente Prudente (SP). Os trabalhadores realizaram buzinaço pelas ruas da cidade para repudiar os constantes atrasos no pagamento da categoria e pedir o apoio da população.  

Durante a paralisação, os servidores denunciaram que a Administração Municipal não vem pagando as férias integrais e licenças. Mais recentemente a prefeitura retirou parte dos salários da categoria.

“Queremos respeito e o que já é nosso por direito. Por isso, pedimos o seu apoio e compreensão”, afirmava mensagem do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Prudente (Sintrapp) que circulou em carro de som pelo município.   

Título: Servidores paralisam as atividades em Presidente Prudente, Conteúdo: Esta quarta (04) foi Dia de Luta para os servidores da prefeitura de Presidente Prudente (SP). Os trabalhadores realizaram buzinaço pelas ruas da cidade para repudiar os constantes atrasos no pagamento da categoria e pedir o apoio da população.   Durante a paralisação, os servidores denunciaram que a Administração Municipal não vem pagando as férias integrais e licenças. Mais recentemente a prefeitura retirou parte dos salários da categoria. “Queremos respeito e o que já é nosso por direito. Por isso, pedimos o seu apoio e compreensão”, afirmava mensagem do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Prudente (Sintrapp) que circulou em carro de som pelo município.   



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.