Servidores municipais de N. S. da Glória iniciam Campanha Salarial 2019

Sindicato realizará plenárias com cada uma das categorias representadas pela entidade para levantar a pauta de reivindicações dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Escrito por: Sindiserve Glória • Publicado em: 21/09/2018 - 16:15 • Última modificação: 21/09/2018 - 16:39 Escrito por: Sindiserve Glória Publicado em: 21/09/2018 - 16:15 Última modificação: 21/09/2018 - 16:39

. .

Este ano a pauta da Campanha Salarial será construída por meio da realização de plenárias que vão reunir servidores de cada categoria do serviço público municipal. "O objetivo é que nas plenárias possamos ouvir as reivindicações e propostas de cada categoria, por isso, estamos lançando um calendário de reuniões", diz Marcos Rogério, presidente do Sindiserve.

Data: 25/09/2018
Categoria: Agentes Comunitários de Saúde

Data: 27/09/2018
Categorias: Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Dentista