Servidores Municipais de Aquiraz lançam Campanha Salarial 2019

Líderes sindicais, comunitários e políticos prestigiaram o lançamento na Câmara Municipal.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 18/01/2019 - 15:27 • Última modificação: 18/01/2019 - 15:37 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 18/01/2019 - 15:27 Última modificação: 18/01/2019 - 15:37

. Secretária da Mulher da Confetam/CUT, Ozaneide de Paulo é dirigente do Sinsepuma

Título: Servidores Municipais de Aquiraz lançam Campanha Salarial 2019, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (Sinsepuma/CE) lançou a Campanha Salarial Nacional Unificada 2019, nesta quinta (17), na Câmara Municipal. A entidade agradeceu ao presidente Josimar de Castro o espaço garantido sempre que a categoria precisa divulgar a luta dos trabalhadores da prefeitura, e saudou os parlamentares presentes na certeza de que votarão a favor dos servidores. A secretária nacional de Relações do Trabalho da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Graça Costa, a secretária da Mulher da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Ozaneide de Paulo (foto), a vice-presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (Fetamce), Carmem Santiago, e diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Beberibe prestigiaram o evento. Representantes de diversas categorias, lideranças políticas e comunitárias também foram levar apoio à luta dos servidores municipais de Aquiraz por reajuste salarial unificado em 2019 e pela garantia dos direitos da categoria.