Servidores de SJC aprovam pauta e marcam ato para 9 de abril

Em assembleia geral realizada no Sindicato dos Servidores Municipais de SJC no dia 31 de março, os trabalhadores aprovaram a pauta de reivindicações apresentada pelo SindServ SJC.

Escrito por: • Publicado em: 06/04/2015 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/04/2015 - 00:00

Fotos da assembleia aqui.

Fonte: SINDSERV
Título: Servidores de SJC aprovam pauta e marcam ato para 9 de abril, Conteúdo: Os presentes incluíram novas propostas e marcaram a entrega do documento à prefeitura para o dia 9 de abril, às 16h30, no Paço Municipal. Em seguida a pauta será protocolada nos gabinetes dos vereadores. Todos estão convidados a participar desse ato. É muito importante que tenhamos um grande número de trabalhadores na entrega da pauta. Por isso avise os colegas das unidades e faça o possível para estar presente. Essa luta é de todos nós. A pauta aprovada inclui aumento real de salário, revisão do piso salarial, aumento do tíquete, abertura de mais concursos públicos, revisão dos novos planos de carreira, entre outros itens. Divulgaremos a pauta completa e revisada nos próximos dias. Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras que estiveram presentes e deram exemplo de participação e cidadania! Fotos da assembleia aqui. Fonte: SINDSERV