Servidores de Cuité aclamam diretoria e aprovam filiação do sindicato à CUT

Assembleia foi coordenada pela secretária de Comunicação e Imprensa da Confetam/CUT, Cícera Batista.

Escrito por: Ascom Confetam/CUT • Publicado em: 04/10/2018 - 13:30 • Última modificação: 04/10/2018 - 16:18 Escrito por: Ascom Confetam/CUT Publicado em: 04/10/2018 - 13:30 Última modificação: 04/10/2018 - 16:18

. Diretoria foi empossada para o quadriênio 2018/2022

Título: Servidores de Cuité aclamam diretoria e aprovam filiação do sindicato à CUT, Conteúdo: Os servidores públicos municipais de Cuité (PB) aclamaram, por unanimidade, a diretoria provisória do sindicato da categoria no município (SINDSPMC). A aclamação ocorreu durante Assembleia Geral, realizada na noite desta quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores, que ficou lotada de trabalhadores. A Assembleia de revitalização da entidade contou com a presença de Cícera Isabel Batista, secretária de Comunicação e Imprensa da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), e de Tião Santos, da Central Única dos Trabalhadores do Estado da Paraíba (CUT/PB).  Além de empossar a diretoria para o quadriênio 2018/2022, a Assembleia revisou, debateu e aprovou o Estatuto Social do SINDSPMC. Os trabalhos foram coordenados pelos representantes da Confetam e da CUT/PB, juntamente com a Comissão Organizativa. Após um longo debate sobre a importância da organização sindical e o papel de cada secretaria do sindicato, os servidores municipais de Cuité aprovaram a filiação do SINDSPMC à CUT/Confetam.