Servidores da saúde aprovam ato para dia 31 de agosto

Os servidores da saúde demonstraram insatisfação com o retorno dado pelo prefeito Gustavo Fruet às reivindicações do segmento. Na assembleia realizada no último dia 13, os trabalhadores apontaram que querem avanços concretos na pauta.

Escrito por: • Publicado em: 19/08/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 19/08/2013 - 00:00

Fonte: SISMUC

Título: Servidores da saúde aprovam ato para dia 31 de agosto, Conteúdo: Fazem parte das medidas cobradas pelos servidores a incorporação do IDQ e a inclusão de todos os funcionários da saúde na jornada de trabalho de 30 horas semanais. O prefeito afirmou, durante negociação com o Sismuc, no dia 8 de agosto, que estaria disposto a reduzir o IDQ a 20% e conceder o valor restante como difícil provimento. Ele também não teria deixado claro sua proposta para as 30 horas. Como ação, o segmento realizará no dia 31 de agosto um ato no qual visa expor os problemas para a população. Uma panfletagem será realizada em conjunto com servidores da Secretaria de Finanças. A concentração inicia 9 horas, na praça Santos Andrade. Fonte: SISMUC