Servidores (as) da Câmara aprovam propostas da Campanha Salarial 2014

Escrito por: • Publicado em: 24/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 24/04/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Servidores (as) da Câmara aprovam propostas da Campanha Salarial 2014, Conteúdo:  Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 22, com os servidores (as) da Câmara Municipal de Maringá sobre a Campanha Salarial 2014, os vereadores afirmaram mais uma vez que não alterariam a proposta de 5,5% de reajuste e nada de vale alimentação, nesse momento. A justificativa foi de que, se aprovada proposta inicial, 10% de reajuste e 300,00 de vale alimentação haveria uma diferenciação em relação ao trabalhadores (as) do executivo. A assembleia deliberou aceitar essa proposta desde que haja compromisso dos vereadores de em julho voltarem a discutir em mesa de negociação estas duas pautas, pois não existe falta de recursos financeiros para a viabilidade das propostas dos trabalhadores (as). Fonte: SISMMAR