Seminário do Sindsep/SP discute relação Jurídico e Saúde do Trabalhador

Dirigente destaca importância do serviço público para a redução das desigualdades.

Escrito por: Redação Confetam/CUT • Publicado em: 13/09/2019 - 16:03 • Última modificação: 13/09/2019 - 16:29 Escrito por: Redação Confetam/CUT Publicado em: 13/09/2019 - 16:03 Última modificação: 13/09/2019 - 16:29

Letícia Kutzke Luba Melo é secretária de Mulheres do Sindsep/SP

Título: Seminário do Sindsep/SP discute relação Jurídico e Saúde do Trabalhador, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Sindsep/SP) realizou, nesta quinta (12) e sexta (13), o Seminário: Jurídico e Saúde do Trabalhador - impactos jurídicos, procedimentos e fluxos de atendimento na saúde do trabalhador. Com uma forte participação feminina, a mesa coordenada pela secretária de Mulheres do Sindsep/SP, Luba Melo, discutiu a saúde do trabalhador e a importância do acolhimento. “Em tempos nebulosos, em que cada vez mais somos atacadas e atacados, esta mesa foi sem dúvida um respiro de esperança. Saio mais convicta de que o serviço público é uma das únicas formas de reduzir as desigualdades”, avaliou Luba Melo. Também participaram da mesa Renata Paparelli, Carolina Grando e Lígia Daher.