O evento avaliará a viabilidade da expansão do sinal da TV dos Trabalhadores na Região

Escrito por: Ascom CUT/PB • Publicado em: 06/06/2017 - 13:38 • Última modificação: 06/06/2017 - 14:05 Escrito por: Ascom CUT/PB Publicado em: 06/06/2017 - 13:38 Última modificação: 06/06/2017 - 14:05

. .

Serviço:
Reunião do Coletivo de Comunicação Nordeste
6 de junho (terça-feira) de 2017, às 14 horas
Sindsprev - Rua Marques Amorim, 174 - Ilha do Leite, Recife/PE

Edição Déborah Lima

Título: Secretaria Nacional de Comunicação da CUT discute implementação do sinal da TVT no Nordeste, Conteúdo: A Secretaria de Comunicação da CUT/PB convida, extraordinariamente, os membros do Coletivo Estadual de Comunicação, composto por diretores e assessores de comunicação dos sindicatos filiados à Central, a comparecerem à reunião de urgência sobre a implementação do canal da TV dos Trabalhadores (TVT) nos estados do Nordeste. O encontro será nesta terça-feira (6), às 14 horas, no Centro de Formação e Lazer do Sindicato dos Previdenciários (SindsPrev), em Recife (PE), e contará com a presença da secretária de Comunicação e Imprensa da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Cícera Batista.  O evento foi convocado pela Secretaria Nacional de Comunicação da CUT para discutir a viabilidade da expansão do sinal da emissoras, enquanto política de comunicação e fortalecimento dos canais alternativos que dão vez e voz à luta da classe trabalhadora. Serviço:     Reunião do Coletivo de Comunicação Nordeste    6 de junho (terça-feira) de 2017, às 14 horas   Sindsprev - Rua Marques Amorim, 174 - Ilha do Leite, Recife/PE Edição Déborah Lima