Secretaria de Mulheres da Confetam/CUT participa de intercâmbio nos EUA

O Empoderamento das Mulheres & O Combate à Violência de Gênero será o tema do intercâmbio

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 13/10/2017 - 14:00 • Última modificação: 13/10/2017 - 14:25 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 13/10/2017 - 14:00 Última modificação: 13/10/2017 - 14:25

CUT-CE Ozaneide de Paulo é secretária da Mulher Trabalhadora da Confetam/CUT

A secretária de Mulheres da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Ozaneide de Paulo, integrará a delegação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Programa de Intercâmbio “O Empoderamento das Mulheres & O Combate à Violência baseada no Gênero – Um intercâmbio Multi Regional". A atividade ocorrerá de 19 a 31 de outubro, nos Estados Unidos da América (EUA).

Título: Secretaria de Mulheres da Confetam/CUT participa de intercâmbio nos EUA, Conteúdo: A secretária de Mulheres da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Ozaneide de Paulo, integrará a delegação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Programa de Intercâmbio “O Empoderamento das Mulheres & O Combate à Violência baseada no Gênero – Um intercâmbio Multi Regional. A atividade ocorrerá de 19 a 31 de outubro, nos Estados Unidos da América (EUA). A convite do Solidarity Center, AFL-CIO, e da Secretaria Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT, Ozaneide de Paulo integrará a delegação de mulheres cutistas que representará o Brasil no evento. O intercâmbio reunirá sindicalistas norte-americanas, acadêmicas, grupos de jovens, elaboradoras de políticas e de pesquisas que apontam caminhos para reduzir as barreiras de gênero na sociedade. Além do Intercâmbio Multi Regional, a Confetam/CUT também participará das atividades do Congresso da Universidade Norte Americana AFL-CIO de 2017.