São Paulo: Orientações sobre a Greve

Escrito por: • Publicado em: 21/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 21/05/2014 - 00:00

Próximas atividades:
Comando de Mobilização – 21/05 às 17 horas
Fonte: SINDSEP

Título: São Paulo: Orientações sobre a Greve, Conteúdo: 1- Organizem reuniões e assembleias nos locais de trabalho para discutir a organização da mobilização; 2- Elejam comissões para organização da mobilização, paralisações e greve na unidade; 3- A comissão eleita deve participar do Comando de Mobilização conforme calendário do Sindsep; 4- Retirem o material no sindicato e colem adesivos e cartazes de divulgação do movimento, distribuam o material informativo na sua unidade e nas vizinhas; 5- Discutam com a comissão eleita a distribuição da carta aberta à população explicando os motivos da paralisação; 6- Organizem desde já a unidade para participar do ato com paralisação no dia 27 de maio; 7- Divulguem informações do site do sindicato por e-mail, facebook, whatsapp e redes sociais; 8- Não aceitem provocação de chefia. Todas as decisões deverão ser conjuntas. Não tomem decisões isoladas; 9- O direito de paralisação, de protesto, de greve é previsto na Constituição Federal. Não aceitem nenhuma intimidação. Somente sindicato e governo poderão negociar os dias parados; 10- A comissão deve buscar o contato com o sindicato para tirar dúvidas e realizar encontros de organização. Próximas atividades: Comando de Mobilização – 21/05 às 17 horas Ato com paralisação e assembleia – 27/05 às 14 horas em frente ao Gabinete do Prefeito Fonte: SINDSEP