Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

São Paulo:Mesa de negociação da saúde

O Sindsep convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde a comparecerem na Reunião do Coletivo da Saúde, a ser realizada no dia 11 de Junho (quarta-feira), às 14h00, no Sindsep.

Escrito por: • Publicado em: 11/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 11/06/2014 - 00:00

Apesar da suspensão momentânea da greve dos trabalhadores municipais, a Mesa de Negociação da Saúde não apresentou novidades quanto a apresentação da Minuta do Projeto de Lei (PL) que trata da reestruturação da carreira da saúde, nem da migração dos funcionários celetistas (da AHM e do HSPM) para o regime estatutário, nem da transformação dos auxiliares técnicos de saúde, tampouco da resposta à proposta do Sindsep-SP para a valorização das tabelas salariais da saúde.
A reunião se limitou a tratar dos ajustes a serem feitos na minuta do protocolo de compromisso da Prefeitura para com o sindicato representante dos servidores da saúde, compromissos firmados no dia 03 de junho, dia do Ato Assembleia realizado na frente do Gabinete do Prefeito.
Muitos foram as manifestações de protesto por parte dos representantes dos trabalhadores perante mais uma negativa do governo quando a definição da situação dos trabalhadores da SMS, AHM e HSPM, já que o protocolo (afora o grande ganho que foi o compromisso com a discussão e mudança da atual lei salarial e a garantia da mudança de regime de celetista para estatutário) garante apenas a continuidade das negociações. Não obstante, alguns ajustes no protocolo se fizeram necessário (como a garantia de apresentação da minuta ainda em junho e o compromisso de dar uma resposta à proposta do Sindsep sobre os valores das tabelas salariais para os funcionários da saúde).
Diante da continuidade da enrolação na mesa de negociação da saúde e em outras mesas setoriais de negociação, o Sindsep retomou o Estado de Greve na Assembleia Geral realizada no dia 09 de junho, assim como irá atuar para a continuidade da mobilização dos trabalhadores da saúde. Para a continuidade das mobilizações na saúde, o Sindsep convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde a comparecerem na Reunião do Coletivo da Saúde, a ser realizada no dia 11 de Junho (quarta-feira), às 14h00, no Sindsep (Rua da Quitanda, 162, Centro de São Paulo).
Compareça e convoque todos seus companheiros: se não lutarmos, não obteremos conquista. Venha decios rumos de nosso movimento!
Fonte: Sindsep

Título: São Paulo:Mesa de negociação da saúde, Conteúdo: Apesar da suspensão momentânea da greve dos trabalhadores municipais, a Mesa de Negociação da Saúde não apresentou novidades quanto a apresentação da Minuta do Projeto de Lei (PL) que trata da reestruturação da carreira da saúde, nem da migração dos funcionários celetistas (da AHM e do HSPM) para o regime estatutário, nem da transformação dos auxiliares técnicos de saúde, tampouco da resposta à proposta do Sindsep-SP para a valorização das tabelas salariais da saúde. A reunião se limitou a tratar dos ajustes a serem feitos na minuta do protocolo de compromisso da Prefeitura para com o sindicato representante dos servidores da saúde, compromissos firmados no dia 03 de junho, dia do Ato Assembleia realizado na frente do Gabinete do Prefeito. Muitos foram as manifestações de protesto por parte dos representantes dos trabalhadores perante mais uma negativa do governo quando a definição da situação dos trabalhadores da SMS, AHM e HSPM, já que o protocolo (afora o grande ganho que foi o compromisso com a discussão e mudança da atual lei salarial e a garantia da mudança de regime de celetista para estatutário) garante apenas a continuidade das negociações. Não obstante, alguns ajustes no protocolo se fizeram necessário (como a garantia de apresentação da minuta ainda em junho e o compromisso de dar uma resposta à proposta do Sindsep sobre os valores das tabelas salariais para os funcionários da saúde). Diante da continuidade da enrolação na mesa de negociação da saúde e em outras mesas setoriais de negociação, o Sindsep retomou o Estado de Greve na Assembleia Geral realizada no dia 09 de junho, assim como irá atuar para a continuidade da mobilização dos trabalhadores da saúde. Para a continuidade das mobilizações na saúde, o Sindsep convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da saúde a comparecerem na Reunião do Coletivo da Saúde, a ser realizada no dia 11 de Junho (quarta-feira), às 14h00, no Sindsep (Rua da Quitanda, 162, Centro de São Paulo). Compareça e convoque todos seus companheiros: se não lutarmos, não obteremos conquista. Venha decios rumos de nosso movimento! Fonte: Sindsep



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.