Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

São José dos Pinhais (PR): Isonomia para Celetistas ESF

Escrito por: • Publicado em: 11/07/2012 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 11/07/2012 - 00:00

Em resposta ao protocolo 29799/12, em que o SINSEP pede a administração pública que aplique o princípio da isonomia entre os Auxiliares de Enfermagem Estatutários e Celetistas, garantindo que estes também tenham o nível inicial elevado ao equivalente ao 34 em sua carreira, a prefeitura afirma que assiste razão ao pedido do Sindicato, porem não pode implementar o pedido por causa das limitações impostas pela Lei Eleitoral.

Para garantir a conquista de seus filiados o SINSEP esta tomando as medidas judiciais cabíveis evitando que o direito liquido e certo apontado fique sujeito as limitações da lei eleitoral por um por um erro reconhecido pela própria administração.

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais - SINPEP

Título: São José dos Pinhais (PR): Isonomia para Celetistas ESF, Conteúdo: Em resposta ao protocolo 29799/12, em que o SINSEP pede a administração pública que aplique o princípio da isonomia entre os Auxiliares de Enfermagem Estatutários e Celetistas, garantindo que estes também tenham o nível inicial elevado ao equivalente ao 34 em sua carreira, a prefeitura afirma que assiste razão ao pedido do Sindicato, porem não pode implementar o pedido por causa das limitações impostas pela Lei Eleitoral. Para garantir a conquista de seus filiados o SINSEP esta tomando as medidas judiciais cabíveis evitando que o direito liquido e certo apontado fique sujeito as limitações da lei eleitoral por um por um erro reconhecido pela própria administração. Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais - SINPEP



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.