De forma autoritária e sem consulta aos trabalhadores, a administração municipal quer mudar o horário de trabalho dos fiscais de postura e estética urbana.

Escrito por: • Publicado em: 17/07/2012 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 17/07/2012 - 00:00

Dia: quinta-feira 19/07
Local: Sindicato dos Servidores (Rua Áurea, 29 - Centro).
Venha lutar pelos seus direitos e fortalecer a luta!

Fonte: SINDSERV - Sindicato dos Sevidores Municipais de São José dos Campos

Título: São José dos Campos (SP): Assembleia Urgente com os Fiscais de Postura e Estética Urbana, Conteúdo: O prefeito Cury quer implementar o escalonamento de horários no período da noite e aos finais de semana, já à partir de 1º de agosto. Vamos todos nos mobilizar para impeesse escalonamento, que vai trazer sérios prejuízos à vida dos fiscais. Dia: quinta-feira 19/07 Horário: 18h Local: Sindicato dos Servidores (Rua Áurea, 29 - Centro). Venha lutar pelos seus direitos e fortalecer a luta! Fonte: SINDSERV - Sindicato dos Sevidores Municipais de São José dos Campos