Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

São José dos Campos: Servidor de Jacareí e S. José pede aumento

Servidores municipais de São José dos Campos e Jacareí pressionam as prefeituras para conceder aumento real de salário.

Escrito por: • Publicado em: 15/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 15/04/2014 - 00:00

Em São José dos Campos, o Sindicato dos Servidores encaminhou ao governo Carlinhos Almeida (PT) uma pauta de reivindicações.
A principal reivindicação é aumento real de 15,96%.
Segundo a entidade, esse é o índice de perdas salariais ocorrida no período em que o PSDB administrou a cidade 1997-2012.
A categoria reivindica ainda revisão da tabela de desconto do vale refeição/alimentação, aumento do mesmo benefício, revisão do piso salarial por função, entre outros itens.
Segundo a direção do Sindserv, está agendada para a próxima semana uma reunião com o governo para tratar da pauta.
Governo confirma envio da pauta
O governo Carlinhos Almeida (PT) informou que recebeu a pauta de reivindicação do Sindicato dos Servidores e está aberto ao diálogo. Este ano, o prefeito já concedeu 5% de reajuste, com o disparo do gatilho salarial.
Fonte: SINDSERV

Título: São José dos Campos: Servidor de Jacareí e S. José pede aumento, Conteúdo: Em São José dos Campos, o Sindicato dos Servidores encaminhou ao governo Carlinhos Almeida (PT) uma pauta de reivindicações. A principal reivindicação é aumento real de 15,96%. Segundo a entidade, esse é o índice de perdas salariais ocorrida no período em que o PSDB administrou a cidade 1997-2012. A categoria reivindica ainda revisão da tabela de desconto do vale refeição/alimentação, aumento do mesmo benefício, revisão do piso salarial por função, entre outros itens. Segundo a direção do Sindserv, está agendada para a próxima semana uma reunião com o governo para tratar da pauta. Governo confirma envio da pauta O governo Carlinhos Almeida (PT) informou que recebeu a pauta de reivindicação do Sindicato dos Servidores e está aberto ao diálogo. Este ano, o prefeito já concedeu 5% de reajuste, com o disparo do gatilho salarial. Fonte: SINDSERV



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.