São Gonçalo: Reajuste - Mais uma vitória

Escrito por: • Publicado em: 18/08/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 18/08/2014 - 00:00

Fonte: SINDSPEF-SG

Título: São Gonçalo: Reajuste - Mais uma vitória, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo, obteve mais uma vitória, mediante a insistência da nossa presidente, Rosangela Coelho e da nossa comissão, onde tivemos mais uma reunião com os representantes do Governo Municipal e ficou decidido que teremos um reajuste de 5% para o mês de Novembro e benefício do auxílio transporte para o mês de Janeiro com base na UFISG. No entanto, não foram o percentual que gostaríamos, mas foi acima do que o Governo Municipal queria dar na primeira reunião que era apenas de 2% de reajuste. O sindicato vem a meses lutando para conseguir o reajuste que no início foi solicitado 20% mais 10% de ganho real devido os dois anos sem nenhum reajuste, essa podemos considerar uma das mais belas vitórias do SINDESPEF que sempre dedica as suas forças para o bem comum de todos os servidores. Fonte: SINDSPEF-SG