Reunião do Coletivo Nacional de Formação da CUT começa nesta terça-feira (6)

Confetam/CUT será representada na atividade pelo secretário de Formação Humberto de Farias

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 05/06/2017 - 17:44 • Última modificação: 05/06/2017 - 17:57 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 05/06/2017 - 17:44 Última modificação: 05/06/2017 - 17:57

. Humberto de Farias é secretário de Formação da Confetam/CUT

Com informações da CUT Nacional

Título: Reunião do Coletivo Nacional de Formação da CUT começa nesta terça-feira (6), Conteúdo: Representantes da direção executiva da Central Única dos Trabalhadores (CUT), das escolas sindicais, secretarias estaduais de Formação e secretarias nacionais de Formação dos Ramos da CUT reúnem-se na Capital do Estado de Pernambuco, de 6 a 8 de junho, durante o CONAFOR 2017 - Coletivo Nacional de Formação da CUT.  A atividade, que ocorrerá o Centro de Formação do Sindicato dos Previdenciários do Estado (Sindsprev/PE), fará um balanço da execução dos Programas e do Plano Nacional de Formação da CUT definidos no 19º ENAFOR - Encontro Nacional de Formação, realizado em março de 2016.  Representando a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), o secretário de Formação Humberto de Farias participará do evento, considerado de extrema importância para a Rede Nacional de Formação da CUT frente aos desafios que a conjuntura tem imposto à classe trabalhadora no último ano. Também foram convidados representantes dos movimentos sociais envolvido na realização de Programas Nacionais de Formação. Com informações da CUT Nacional