Reunião da Mesa de Negociação Permanente do SUS começa nesta terça em Brasília

A Confetam/CUT será representada no evento pela secretária de Saúde do Trabalhador

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 02/05/2016 - 17:32 • Última modificação: 03/05/2016 - 18:40 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 02/05/2016 - 17:32 Última modificação: 03/05/2016 - 18:40

. Irene Rodrigues é diretora da Confetam/CUT

Dando continuidade aos debates, na quarta-feira (04) o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Ronald Santos, e o titular da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), Heider Aurélio Pinto, discorrerão sobre "Saúde e Democracia". A mesa, que iniciará às 9 horas, será moderada pelo diretor de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Eglif de Negreiros, e contará com um representante do Dieese como debatedor.

Com informações da Fenam

Título: Reunião da Mesa de Negociação Permanente do SUS começa nesta terça em Brasília, Conteúdo: Começa nesta terça-feira (03), em Brasília, a 73ª Reunião Ordinária do Grupo de Trabalho de Monitoramento da Mesa Nacional de Negociação Permanente do SUS (MNNP-SUS). O encontro, que prossegue até quarta-feira (04), será aberto por Toninho Diap, debatedor do Dieese, que abordará o tema “Desafios da conjuntura legislativa para os trabalhadores e a negociação coletiva”, a partir das 9 horas, quando iniciará a primeira mesa-redonda do evento. Dando continuidade aos debates, na quarta-feira (04) o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Ronald Santos, e o titular da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), Heider Aurélio Pinto, discorrerão sobre Saúde e Democracia. A mesa, que iniciará às 9 horas, será moderada pelo diretor de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Eglif de Negreiros, e contará com um representante do Dieese como debatedor. Já o tema de encerramento dos debates da 73ª Reunião Ordinária da MNNP-SUS será o “Perfil da Enfermagem”, com Maria Helena Machado, a partir das 14 horas. Ao final da reunião, serão repassados informes e encaminhamentos.  A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) será representada no encontro pela secretária de Saúde do Trabalhador da entidade, Irene Rodrigues.  Com informações da Fenam