Escrito por: • Publicado em: 23/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 23/06/2014 - 00:00

Fonte: FETAMCE

Título: Relatório internacional da ISP aponta alternativas para enfrentar problemas no serviço público, Conteúdo: A Internacional de Serviços Públicos (ISP) lançou nesta semana relatório que abrange o primeiro ano de trabalho do órgão para implementar o plano abrangente de cinco anos adotado pelos delegados ao Congresso em 2012 PSI Durban, África do Sul, focando a situação de trabalhadores no serviço público no mundo. No contexto de tempos muito difíceis para os sindicatos de serviços públicos, os delegados lançaram planos para trabalhar de alternativas para a privatização, promover serviços públicos de qualidade, combater a desigualdade e fortalecer o movimento sindical. Fonte: FETAMCE