Professores de Maracanaú realizam o primeiro ato do estado de greve no MP

Os trabalhadores querem que o Ministério Público interceda nas negociações salariais com a Prefeitura de Maracanaú, que estão emperradas.

Escrito por: Confetam • Publicado em: 22/01/2016 - 16:36 • Última modificação: 01/02/2016 - 18:10 Escrito por: Confetam Publicado em: 22/01/2016 - 16:36 Última modificação: 01/02/2016 - 18:10

. O Sindicato dos Profissionais em Educação de Maracanaú (Suprema) ocupou a frente do MP.

Três reuniões e nenhum avanço

Confira:

28 de janeiro – Ato na CE 060, em frente a CEASA, às 8 horas;

Atos regionais

11 de fevereiro - Regional 2
12 de fevereiro – Regional 3
15 de fevereiro – Regional 1