Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Professores de Jardim aceitam 11,36% de reajuste salarial e demais servidores 10,67%

A Procuradoria da cidade já se comprometeu a enviar os projetos com os reajustes com a maior urgência possível.

Escrito por: Fetamce • Publicado em: 18/02/2016 - 13:16 • Última modificação: 19/02/2016 - 18:18 Escrito por: Fetamce Publicado em: 18/02/2016 - 13:16 Última modificação: 19/02/2016 - 18:18

. Mesa de negociação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a Prefeitura

Na mesa de negociação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jardim (SINDIJARD) e a Prefeitura Municipal, realizada na última semana, os trabalhadores conseguiram alcançar o atendimento das principais reinvindicações da Campanha Salarial 2016.

Com isso, os funcionários que ganham acima do salário mínimo receberão 10,67% de reajuste. Já os professores terão 11,36% de aumento salarial, de acordo com o que estipula a Lei do Piso da categoria.

Também ficou acordado que a gestão enviará à Câmara Municipal projeto de lei que cria a política de incentivos para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

A Procuradoria da cidade já se comprometeu a enviar os projetos com os reajustes com a maior urgência possível.

“Estamos aguardando o cumprimento destes acordos. Quanto às demais reivindicações, estaremos mantendo a negociação e logo informaremos a todos. Vale ressaltar que o reajuste dos servidores deverá ser retroativo a 1º de fevereiro. Agradecemos a todos que acreditam neste Sindicato”, diz Francirlea Filgueira, presidente do SINDIJARD.

Título: Professores de Jardim aceitam 11,36% de reajuste salarial e demais servidores 10,67%, Conteúdo: Na mesa de negociação entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jardim (SINDIJARD) e a Prefeitura Municipal, realizada na última semana, os trabalhadores conseguiram alcançar o atendimento das principais reinvindicações da Campanha Salarial 2016. Com isso, os funcionários que ganham acima do salário mínimo receberão 10,67% de reajuste. Já os professores terão 11,36% de aumento salarial, de acordo com o que estipula a Lei do Piso da categoria. Também ficou acordado que a gestão enviará à Câmara Municipal projeto de lei que cria a política de incentivos para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). A Procuradoria da cidade já se comprometeu a enviar os projetos com os reajustes com a maior urgência possível. “Estamos aguardando o cumprimento destes acordos. Quanto às demais reivindicações, estaremos mantendo a negociação e logo informaremos a todos. Vale ressaltar que o reajuste dos servidores deverá ser retroativo a 1º de fevereiro. Agradecemos a todos que acreditam neste Sindicato”, diz Francirlea Filgueira, presidente do SINDIJARD.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.